top of page

As Casas de Festa com as melhores Suítes de Noiva no Rio de Janeiro


Dica boa é dica compartilhada, não é mesmo?


Antes de mais nada, gostaria de dizer que esse post não tem nenhum tipo de patrocínio, troca de favores, nada disso.


Sou apenas eu dividindo a minha experiência com vocês. Enquanto maquiadora de noivas, já rodei bastante por esse Rio de Janeiro e vi de tudo!


Antigamente, os hotéis de luxo dominavam esse setor de Dia da Noiva. Até que as casas de festa começaram a entender que poderiam oferecer esse serviço.


As vantagens são claras: não há o tempo de deslocamento entre local de making of e cerimônia (se você vai se casar lá também), a noiva aproveita o cenário da casa para suas fotos e é menos custoso uma suíte de hotel para pernoite do que todo o pacote de noiva que esses oferecem.


Porém, nem toda suíte de noiva em casa de festa oferece o necessário para que esse dia transcorra bem - assim como nem toda suíte de hotel.


Deve-se buscar um bom espaço de trabalho e circulação, bancada livre, climatização, boa iluminação, entre outras coisas - falarei melhor sobre isso em um post futuro.


Com tudo isso em mente, segue abaixo uma lista de locais de evento no Rio de Janeiro onde as suítes são excelentes para o Dia da Noiva - ao clicar em cada um, você cairá nos respectivos Instagrams:



Achou que eu esqueci de alguma? Me envia pelo formulário na página inicial do site ;)


Espero ter ajudado com as dicas. Um beijinho e até a próxima.


Claudia Mendes


Imagem do post: Jour Béni




22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page