sobre.

IMG_8475_edited.jpg
IMG_6829.jpg

Fui de cursos profissionalizantes em maquiagem e penteados à especialização em noivas. Estudos sobre colorimetria, Visagismo e consultoria em beleza. Realizei, também, o sonho de cursar uma especialização em maquiagem de noivas na Makeup Forever Academy em New York.

 

Hoje, ao fazer uma maquiagem ou penteado, nem mesmo sinto como se estivesse trabalhando…é uma atividade que me completa, me realiza e que comecei a fazer por puro amor, mesmo quando outros planos preenchiam a minha vida.

Acredito ser extremamente especial o fato de alguém depositar em mim a sua confiança e me convidar para participar de um momento único em suas vidas, como um making of de noiva. 

Minha missão é oferecer muito mais do que um trabalho bonito e bem realizado, mas criar conexão com você que me escolheu para isso e desenvolver algo que te represente.

Tudo isso em um clima leve e descontraído.

Obrigada pela sua visita ao meu site e paciência para ler até o fim deste relato nada sucinto (rsrsrs). Espero que possamos nos encontrar em breve.

Um super beijo, Claudia

Como a vida dá voltas!

Vou contar a vocês um pouquinho da minha e de como vim aterrissar nesse mundo maravilhoso da produção de beleza.

Desde novinha eu seguia os passos da minha mãe que sempre foi uma artista com suas bases, pincéis e sombras. Todo esse universo sempre me gerou um fascínio, mas eu nunca pensei que poderia alçar maiores vôos do que fazer disso um hobby.

Sou formada em medicina pela UFRJ e especialista em Oftalmologia, porém, não me sentia realizada de verdade na antiga profissão.

Durante muito tempo, eu sempre fui aquela amiga solicitada pelas outras do grupo para fazer suas produções…fossem elas convidadas, madrinhas, formandas e até mesmo uma noiva, muito antes de assumir essa atividade como carreira.

A essas amigas, minha gratidão será eterna, pois foram as principais alavancas para que eu tomasse a coragem de dar uma guinada na vida.

Aos poucos, indicações foram surgindo, o aumento da responsabilidade e, com isso, a necessidade de ingressar em cursos de aperfeiçoamento. E assim os fiz…vários…um atrás do outro…porque eu sou dessas…quando encasqueto com algo, sai da frente!